17 MESES SEM SECRETÁRIO

NINGUÉM ASSINA, NINGUÉM RESPONDE = CAOS NA SMDS.

 

Passados 17 meses da posse, o nosso nobilíssimo prefeito ainda não encontrou uma pessoa que reúna os requisitos necessários para ser o Secretário da Defesa Social.

Enquanto busca prossegue, a nossa Secretaria segue abandonada. Ofícios encaminhados à Superintendência não são respondidos. Pedidos de providencias são ignorados. A direção da Guarda Municipal NÃO NOMEIA A COMISSÃO DO ESTATUTO. O Superintendente NÃO NOMEIA A COMISSÃO DO ESTATUTO.

 

 

Cansados da inação na SMDS passamos a enviar as solicitações para o Gabinete do Prefeito. A burocracia é maior, as respostas demoram mais, mas pelo menos temos respostas.

Denuncias de irregularidades em postos, que foram solenemente ignoradas pela Direção e pelo Superintendente, já foram encaminhadas ao Gabinete. Denuncias de assédio moral serão encaminhadas para o Ministério Público.

“É triste o papel de denunciar, de expor a Corporação, mas uma vez que não temos secretário para cobrar, vamos encaminhar isto ao prefeito”, afirmou o presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi.

 

 

O SIGMUC lamenta que a busca pelo secretário, a qual já dura 17 meses, comprometa o funcionamento da secretaria. Infelizmente, esperamos há meses pela nomeação de uma comissão consultiva. Mas parece que ninguém tem tinta na caneta para assinar.

A espera continua…………………

Comentários

  1. ricardo
    ricardo 30 julho, 2014, 19:08

    A guarda esta sucateada , esta morrendo aos poucos ou esta acabando aos poucos , pelo que deu entender ate agora , e de assustar a guarda esta a deriva e perdida, sem investimento , tudo oque tem ate agora e da gestao passada que tanto foi crucificada . A guarda esta velha e mau preparada sem investimentos , os GMS estao doentes e com depressao, abandonados em postos sujos com chefes arrogantes e que os humilham em seus postos, contando tb com os funcionarios de outras secretarias que humilham os GMS , se der problemas tira o gm e coloca um capacho para servir de escravo , postos sujos cheios de moveis caindo pedaços , salarios de miseria tendo que fazer horas extras enquanto os chefes ganhando 12 mil por mes e os GMS ganhando 2 mil, ainda acham que o plano e ruim ,,,,,,,,,,,,,,,,,CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Responder esse comentário
  2. gm da silva
    gm da silva 30 julho, 2014, 19:36

    È um absurdo o que acontece na Direção da GM,não temos representatividade nenhuma,é uma falta de respeito com a corporação,temos que denunciar ao ministério Público pra nós avançar-mos,estamos nadando contra a maré, e não chegamos em lugar nenhum. enquanto que outras guardas do Brasil inteiro avançam e nós se quizermos alguma coisa temos que fazer greve.

    Responder esse comentário
  3. BETO
    BETO 31 julho, 2014, 09:20

    Os GMS ficam pedindo um secretário e uma hora desta o PREFEITO c envareta e coloca um CORONEL para fazer da guarda um cabide de OFICIAIS, ai sim eu quero ver a choradeira.

    Responder esse comentário
    • João do Caminhão.
      João do Caminhão. 1 agosto, 2014, 09:17

      Pois que nomeiem tres generais, dois majores-brigadeiros ou um almirante de esquadra, pior que está não fica.

      Agora quero ver a “face” do lindo que quer ser secretário e não tem “competência”.

      E você, nem GM deve ser, deve ser um aspone, comissionado da secretaria…

      Responder esse comentário
  4. junior
    junior 31 agosto, 2014, 20:40

    Pois que mandem coronel,já tiramos um e não custa tirar outro se for o caso.Agora sinceramente senhores eu acho que pior do que está tá difícil ficar,a GMC está jogada as traças.Não me lembro de ver tanto descaso eu acho que se administração pudesse,ela acabava com a GMC ,na minha opnião nosso prefeito não é muito a favor da segurança ser feita pela GM e está permitindo que nossa instituição morra a mingua.

    Responder esse comentário
  5. claudiney da silva
    claudiney da silva 4 setembro, 2014, 09:36

    MAIS PERA AI PORQUE VCS QUEREM SECRETARIO O QUE ELES FISERAM PR A GUARDA NESTES ANOS TODOS QUE PASSARAM SE A GUARDA NAO FISESEM GREVE VAO SAIRIA SALARIO IA MUDAR ALGUMA COISA SE ESTIVESSE SECRETARIO AI ELES COLOCAL ALGUEM APOSENTADO DO EXERCITO OU DA POLICIA MILIRTAR PR FASER O QUE NADA GANHAR MAIS UNS MILHOES NAS CUSTAS DOS GUARDAS PR SER DIRETOS DA GUARDA TERIA QUE TER VOTAÇAO DOS GUARDAS COMO E NAS ESCOLAS E NAS ELEIÇOES NORMAIS NAO POR INDICAÇAO ISSO TAMBEM TEM QUE REVER.

    Responder esse comentário
  6. Jeferson
    Jeferson 5 setembro, 2014, 10:45

    Alguém tem um nome em quem confiar para secretário?

    Responder esse comentário
  7. Claudio Oliveira
    Claudio Oliveira 9 setembro, 2014, 14:05

    Volta Michelotto ou venha Dr. Bassan!

    Responder esse comentário
  8. diogohiniltom dos santos
    diogohiniltom dos santos 12 setembro, 2014, 16:33

    MAIS EU DIGO PORQUE VCS ENSISTE EM SECRETARIO PR A GUARDA MUNICIPAL O QUE IA ADIANTAR OS QUE PASSARAM O QUE FISERAM PR OS GUARDAS SE NAO FOSE ELES FASER GREVE NAO TERIA NADA OS CORONEIS JA GANHAM NAS SUA APOSENTADPRIAS VCS ACHAM QUE ELES VAO FASER ALGO PR A GUARDA VCS ESTAO ENGANADOS

    Responder esse comentário

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*