2021 se inicia com SIGMUC abrindo o diálogo com a Câmara Municipal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Em ofícios encaminhados aos vereadores (19/01), o SIGMUC retomou os trabalhos junto a casa de leis e reforçou a necessidade de que seja mantido o diálogo com a categoria nos temas que impactam diretamente nos Guardas Municipais.

Foi apresentado aos vereadores os números de ocorrências atendidas pelos guardas em 2020, demonstrando o aumento exponencial das atividades realizadas pelos guardas, mesmo em meio a pandemia de COVID-19.“Estamos mostrando aos representantes da cidade a importância do trabalho dos guardas municipais no ordenamento da cidade, e que estes precisam da atenção do legislativo para os temas relacionados as questões funcionais”. Alertam os diretores do SIGMUC.

Em 2021 o legislativo precisará apreciar diversas matérias relacionadas à segurança e ao funcionalismo da cidade, e o SIGMUC acompanhará a tramitação destes trabalhos. “Esperamos que os vereadores reconheçam tudo que os guardas municipais fizeram pela cidade e pelos curitibanos nos últimos anos, e nos colocamos a disposição para esclarecer qualquer ponto controverso. É um importante passo que demos hoje com a nova legislatura” finalizam.

O SIGMUC informa que a agenda de reuniões será comunicada após confirmada pela assessoria dos parlamentares.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias