193 NOVOS ALUNOS INICIAM CURSO DE FORMAÇÃO PARA GUARDA MUNICIPAL

193 NOVOS ALUNOS INICIAM CURSO DE FORMAÇÃO PARA GUARDA MUNICIPAL

Foi publicado no DOM – Diário Oficial do Município (20/08), as normas para realização do 28º Curso de Formação Técnico Profissional para Guarda Municipal.

O Curso será realizado no período de 21/08 à 20/11/2019. Já o estagio supervisionado tem data programada para ocorrer no período de 21/11 à 10/12/2019.

A carga horária total do curso é de 636/aula (seiscentas e trinta e seis horas aula, sendo 516 horas/aulas presenciais abordando conhecimentos teóricos e práticos, para o exercício do cargo.

O Estágio Supervisionado, presencial com acompanhamento da aplicação dos conhecimentos profissionais adquiridos, será composto por 120 (cento e vinte) horas/aula.

A carga horária diária do curso é de 8h/aula (oito horas aula), das 8h às 12h no período da manhã e das 13h30 às 17h30 no período da tarde, de segunda a sexta-feira.

A previsão da formatura será entre 10 e 20 de dezembro de 2019.

Acompanhe abaixo a Portaria completa.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PORTARIA.

SIGMUC COBRA NOVAS CONTRATAÇÕES

Um dos pontos da Pauta de Reivindicações da categoria é a contratação de mais guardas municipais.  Nas rodadas de reunião da última Pauta de Reivindicações protocolada, a SMRH afirmou que novo concurso só será possível depois de transcorrido o período das eleições municipais.

 

SIGMUC – Juntos Somos Fortes!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.