A Guarda Municipal de Curitiba receberá os equipamentos do Programa “Crack é possível vencer”?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O programa do Governo Federal, “Crack, é possível vencer”, para trabalhar em parceria com estados, municípios e a sociedade em três eixos: prevenção, cuidado e segurança.

No total,  estão previstos R$ 4 bilhões em recursos federais até 2014 que serão investidos em ações de orientação da população, capacitação de profissionais, aumento da oferta de tratamento e atenção aos usuários, além do enfrentamento ao tráfico de drogas.

As Guardas Municipais de todo pais estão recebendo nestes últimos meses, viaturas, micro – ônibus, módulos móveis, câmeras de segurança, armas de condutividade.

A Prefeitura Municipal de Curitiba aderiu ao programa, porém os equipamentos que eram destinados para a Guarda Municipal de Curitiba, até o presente momento não foram enviados, já a Policia Militar do Estado do Paraná recebeu nos últimos dias um grande lote de equipamentos, destinados pela SENASP contendo:  , micro – ônibus, módulos móveis, câmeras de segurança, cerca de 200 armas de condutividade elétrica e outros equipamentos.

Seriam estes, todos os equipamentos destinados para Segurança do município? O lote destinado a Guarda Municipal de Curitiba, ainda esta por vir?

A preocupação do SIGMUC e de toda categoria é grande, pois em gestões anteriores recursos federais foram perdidos e até devolvidos.

Guardas Municipais como a do Rio de Janeiro, João Pessoa, Santos/SP, GCM de São Paulo, já receberam os equipamentos, os quais já estão  em uso.

Vejam as outras guardas do Brasil que ja receberam os equipamentos clicando AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias