Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A diretoria do SIGMUC – Sindicato dos servidores da Guarda Municipal de Curitiba, participou de reunião esta semana, na sede do SINPRF- Sindicato dos Policias Rodoviários Federais.

Na ocasião  o presidente da instituição , Sidnei Nunes de Souza,  apresentou sua diretoria  e as instalações da sede própria  do sindicato ao presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi .

Foram trocadas informações pertinentes às carreiras e a luta sindical. O presidente do SINPRF, explanou sobre as causas dos Policiais Rodoviários Federais como a manutenção da aposentadoria especial com paridade e integralidade, aposentadoria especial para as mulheres e a contemplação das cidades do oeste Paranaense no projeto do Auxílio Fronteira.

“Esta troca de informações e a criação de alianças, é de suma importância para todas as instituições ligadas a Segurança Pública. Todos nós fazemos parte de uma grande família, e nós do SIGMUC, somos os caçulas, mas com o auxílio que estamos recebendo, chegaremos longe”, comentou o presidente Luiz Vecchi.

A Diretoria do SIGMUC, agradece toda a atenção e auxílio que o SINPRF, prestou e vem dedicando ao SIGMUC.

 UNIDOS SOMOS FORTES!

Denilson Cruz - Diretor Juridico - Sidnei Nunes de Souza - Presidente SINPRF - Luiz Vecchi - Presidente Sigmuc
Denilson Cruz – Diretor Juridico – Sidnei Nunes de Souza – Presidente SINPRF – Luiz Vecchi – Presidente Sigmuc