Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Mesmo após a finalização dos trabalhos da Comissão de apoio técnico, nomeada para definir a metodologia a ser usada no reenquadramento dos servidores aposentados da Guarda Municipal, o IPMC, ainda não apresentou o cronograma de pagamento.

 

O sindicato após protocolar novo ofício solicitando o pagamento imediato dos guardas municipais aposentados, entrou em contato com a Diretoria de Previdência do IPMC, nesta manhã, porém não obteve êxito.

 

“Os aposentados da Guarda Municipal, estão desde o mês de abril, aguardando a implementação dos efeitos financeiros do Plano de Carreira, instituído pela Lei 14.522/2014 e até o presente momento não receberam esses reflexos. Foi firmado o compromisso que o pagamento será feito de forma retroativa, porém a cada dia que passa, com o aumento dos índices de inflação, esses valores são corroídos.

A LUTA NÃO SE APOSENTA !!!!
A LUTA NÃO SE APOSENTA !!!!

 

Os aposentados já não aguentam mais esperar! Com a finalização dos trabalhos da Comissão de apoio técnico, ocorrida no dia 22/09/2015, o IPMC, ficou de apresentar um cronograma para pagamento, o que até agora não aconteceu,” declarou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

 

Os aposentados também tem todo direito de protestar, pois até agora, “NÃO VIRAM NADA DE PLANO DE CARREIRA”! desabafou o diretor de assuntos sindicais do SIGMUC, GM Roberto Prebianca.

“NÃO VIRAM NADA DE PLANO DE CARREIRA”! desabafou o diretor de assuntos sindicais do SIGMUC, GM Roberto Prebianca.
“NÃO VIRAM NADA DE PLANO DE CARREIRA”! desabafou o diretor de assuntos sindicais do SIGMUC, GM Roberto Prebianca.

 

O SINDICATO ESTÁRA CONVOCANDO OS APOSENTADOS PARA UMA ASSEMBLEIA NOS PRÓXIMOS DIAS.

JUNTOS SOMOS FORTES!