Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Considerando a gravidade da crise de saúde pública decorrente da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, a direção do SIGMUC se reuniu e vem informar a todos os guardas municipais sindicalizados que a Assembleia Geral Ordinária, excepcionalmente, não ocorrerá no mês de abril de 2020, sendo transferida para novembro.
Essa decisão foi tomada com responsabilidade e atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba de se adotar medidas de contenção e isolamento social.
A direção do SIGMUC esclarece que todas as Notas fiscais, balancetes mensais, balanço anual e demonstrativo de resultado, já foram disponibilizados aos membros do Conselho Fiscal para análise e apreciação.
Esperamos que até novembro, a situação de saúde pública relacionada as medidas de contenção a Pandemia tenham se normalizado, para que possamos retomar nossas atividades habituais, como Assembleias, reuniões, Cafés da Manhã com os Aposentados, Caravanas a Brasília, entre outras atividades.
Seguimos acompanhando a situação diariamente, permanecendo em plantão para atendimento da base e lutando, incansavelmente, pelos direitos dos guardas municipais.

Diretoria SIGMUC