ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS SERÁ ADIADA DEVIDO À PANDEMIA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Considerando a gravidade da crise de saúde pública decorrente da pandemia provocada pelo novo Coronavírus, a direção do SIGMUC se reuniu e vem informar a todos os guardas municipais sindicalizados que a Assembleia Geral Ordinária, excepcionalmente, não ocorrerá no mês de abril de 2020, sendo transferida para novembro.
Essa decisão foi tomada com responsabilidade e atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba de se adotar medidas de contenção e isolamento social.
A direção do SIGMUC esclarece que todas as Notas fiscais, balancetes mensais, balanço anual e demonstrativo de resultado, já foram disponibilizados aos membros do Conselho Fiscal para análise e apreciação.
Esperamos que até novembro, a situação de saúde pública relacionada as medidas de contenção a Pandemia tenham se normalizado, para que possamos retomar nossas atividades habituais, como Assembleias, reuniões, Cafés da Manhã com os Aposentados, Caravanas a Brasília, entre outras atividades.
Seguimos acompanhando a situação diariamente, permanecendo em plantão para atendimento da base e lutando, incansavelmente, pelos direitos dos guardas municipais.

Diretoria SIGMUC

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Outras Notícias