ASSINATURAS PARA O REFERENDO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PODEM SER REALIZADAS PELO APLICATIVO “MUDAMOS” ATÉ DIA 03/01

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Os trabalhadores do serviço público municipal, entre eles, guardas municipais, continuam na coleta de assinaturas para o referendo popular contra a Reforma da Previdência promovida pela Gestão Greca. Esta luta ganhou um novo aliado!

Agora, é possível assinar o pedido para o REFERENDO pelo seu celular.
https://zbzv6.app.goo.gl/bq2B
Baixe o aplicativo Mudamos, no Google Play ou na App Store, se registre, acesse a aba ”minha localidade” e assine!

ATENÇÃO!! O número do seu título de eleitor continua sendo necessário!

Já alcançamos mais de 40 mil assinaturas, AINDA DÁ TEMPO, e o requerimento para realização do referendo popular precisa ser protocolado na Câmara Municipal até o dia 3 de janeiro.

Por isso, é muito importante que todos os GUARDAS MUNICIPAIS continuem reunindo esforços na coleta de assinaturas que, agora, ficou muito mais fácil!

Se o número mínimo de assinaturas for atingido, e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) acatar o pedido, as alterações aprovadas na Câmara Municipal, que afetam todo o funcionalismo público, inclusive os aposentados, ficará suspensa, até a realização do REFERENDO, que deverá ocorrer no pleito eleitoral de 2024.

Isso quer dizer que o aumento da idade mínima para aposentadoria e a taxação sobre os aposentados e pensionistas não poderão ser aplicadas até que saia o resultado do referendo.

APROVEITE AS FESTAS DE FIM DE ANO, OS FAMILIARES E AMIGOS REUNIDOS, E GARANTA MAIS ASSINATURAS PARA O NOSSO PEDIDO. BASTA BAIXAR O APLICATIVO NO SEU CELULAR E ASSINAR!
https://zbzv6.app.goo.gl/bq2B

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias