Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O Prefeito Rafael Greca conseguiu no final da tarde de ontem(30/09), por decisão do TJ-PR em recurso, suspender a liminar obtida pelos sindicatos para manutenção dos 3,14% da reposição da inflação de 2020.

Apesar do anúncio realizado pela Prefeitura, dando conta que faria o pagamento em folha suplementar dia 13 de outubro, a estratégia da PMC na realidade era outra. Ingressou com recurso junto ao Tribunal de Justiça do Paraná, para derrubar a liminar conquistada com muito esforço pelas entidades sindicais que representam as diversas categorias do funcionalismo municipal.

Além deste mais novo ataque, seguem tramitando na Câmara dos Vereadores, os projetos de Avaliação de Desempenho e Reforma da Previdência que pretende confiscar os proventos dos aposentados e pensionistas, aumentar drasticamente o tempo mínimo das aposentadorias para os servidores da ativa e diminuir o cálculo médio de proventos.

CHEGA DE ATAQUES! A CATEGORIA NÃO AGUENTA MAIS ESTA GESTÃO….BASTA!

O sindicato CONVOCA TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS ATIVOS E APOSENTADOS a participarem de Assembleia para DELIBERAR sobre ADESÃO ao Movimento de Paralisação das demais carreiras do funcionalismo.