CMEI ARROMBADO TRÊS VEZES EM UM FINAL DE SEMANA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Com três invasões em um único final de semana, o CMEI José Operário no bairro Alto Boqueirão, fica cada vez mais difícil a gestão do prefeito Rafael Greca esconder o problema da falta de segurança em baixo do tapete.

Mesmo com o pedido da população por mais segurança nas audiências públicas, Greca não contratou até o presente momento nenhum dos mais de 600 aprovados no concurso de 2015.

Além da falta de efetivo para realizar rondas mais eficazes nos equipamentos da prefeitura, o problema ainda fica pior quando a empresa responsável pelo monitoramento eletrônico que deveria impedir que ocorressem as invasões, não é capaz evitar as ocorrências. “Já que a empresa contratada recebe milhões para monitorar os equipamentos da prefeitura não o faz de forma adequada e no fim acaba tudo para a Guarda Municipal, porque não romper o contrato e repassar os valores para quem realmente trabalha” questiona um guarda municipal que preferiu não se identificar e que trabalha em um posto com monitoramento da referida empresa.

Porque o cidadão precisa pagar duas vezes pelo mesmo serviço quando a Guarda Municipal pode atender as ocorrências de forma mais eficaz? Questionam os Diretores do SIGMUC.

SIGMUC-G5-GRECA SIGMUC-G5

SIGMUC

JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias