COMISSÃO PERMANENTE SE REUNE PARA ANALISE DAS POS GRADUAÇÕES

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Ocorreu nesta manhã, nova reunião da Comissão de Avanço por Titulação.  Nesta reunião eram para serem analisados processos correspondentes a títulos de pós-graduações, porém não foi isso que ocorreu.

Os representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH) informaram que grande parte dos processos, envolvendo as pós-graduações são de instituições que possuem junto ao Ministério da Cultura e Educação (MEC), processos de recredenciamento em aberto, ou seja, em trâmite.

A SMRH informou que diante da situação encaminhou ao MEC-CNE os ofícios 24 e 25/2016 e aguarda resposta para definição do empasse, com relação à regularidade da expedição de certificados pelas instituições antes da conclusão do processo.

Os processos de pós-graduação, cuja situação da instituição junto ao MEC esteja em conformidade com os decretos vigentes serão analisados na próxima reunião que ocorrerá dia 14/10/2016 (sexta-feira).

Assim foram analisados os processos de graduação protocolados em setembro, conforme ata de reunião, [textmarker color=”FFFF00″]clicando aqui[/textmarker].

Para processo envolvendo o curso de Bacharelado em Comunicação Social, foi obtido voto divergente, por parte da SMRH, os representantes do sindicato e da SMDS votaram favoravelmente a aceitação da referida grade curricular.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias