Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Cresceu nos últimos dias, a insegurança com relação ao cumprimento dos prazos referente ao cronograma de implantação do Plano de carreira, por parte da Administração.

 

Na sexta-feira, 20/03/2015, estava previsto a publicação do edital “FINAL’’ com a relação do resultado dos recursos analisados pela Comissão Paritária, prevista na Lei 14522/2014, O QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO OCORREU.

 

Por conta de uma falha da SMRH, o processo de implantação do Novo Plano para Supervisores e Inspetores, deverá ser reiniciado, PORÉM O NOVO CRONOGRAMA AINDA NÃO FOI APRESENTADO por parte da Administração.

 

Desta forma, novamente a insegurança paira no ar.  E toda a categoria já se encontra em estado de alerta.

 

Nesta gestão, os Guardas Municipais não tiveram “ganho real” em seus vencimentos, e até agora o Prefeito não chamou o sindicato para negociar o índice da DATA-BASE.

 

Estamos na expectativa que o Prefeito cumpra com o COMPROMISSO QUE ASSUMIU: EM IMPLANTAR OS REFLEXOS FINANCEIROS NO NOVO PLANO DE CARREIRA para os guardas municipais, na folha de pagamento de abril/2015.

 

 

A diretoria do SIGMUC, se reunirá com a SMRH nesta terça-feira (24/03/2015)  as 09:00hs, para apresentação do novo cronograma para Supervisores e Inspetores, CASO SE SUSTENTE O DESCUMPRIMENTO Do PRAZO POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO, SERÁ CONVOCADA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NOS PRÓXIMOS DIAS, PARA DELIBERAÇÃO DE INDICATIVO DE GREVE DA CATEGORIA.

 

Importante lembrar que diversos compromissos assumidos pela Gestão Gustavo Fruet, não foram honrados: A Academia da GMC, nem se quer foi pro papel;

 

 

 

 

 

Ainda como se isso não fosse suficiente, a SMDS, coleciona perdas  significativas ao longo destes quase 3(três) anos de Gestão Fruet, pois  além de não termos a figura de um Secretário (desmerecendo a pasta),

perdemos o GGI,

perdemos a DEFESA CIVIL,

estamos prestes a perder a Anti-drogas para SMS;

estamos prestes a perder o monitoramento de Câmeras para URBS;

A Academia de Musculação da Guarda Municipal, esta sucateada;

veículos doados pela PMPR(Programa crack é possível vencer) estão se deteriorando nos fundos da Sede GMC,

assim como as bicicletas da Ciclo patrulha que viraram peças de sucata;

equipamentos da COMDEC – Defesa Civil estão apodrecendo em alguns parques,

e a lista  continua…

 

Ou a administração municipal garante o cumprimento dos prazos de implantação e realiza a publicação do edital e Decreto final de implantação, ou vamos FORMAR FILEIRAS NAS RUAS DA CIDADE, PARA GARANTIR QUE OS COMPROMISSOS SEJAM CUMPRIDOS. 

 

 

DIRETORIA SIGMUC

JUNTOS SOMOS FORTES!!!