CONVOCAÇÃO APOSENTADOS GMC

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O SINDICATO CONVOCA TODOS OS APOSENTADOS DA GUARDA MUNICIPAL A COMPARECEREM EM APOIO AO MOVIMENTO DE GREVE E PARA PROTESTAR PELA DEMORA NO PAGAMENTO DOS EFEITOS DO PLANO DE CARREIRA.

 

DESDE ABRIL DE 2015, OS APOSENTADOS DA GUARDA MUNICIPAL ESPERAM PELA REVISÃO DOS PROVENTOS EM DECORRENCIA DO PLANO DE CARREIRA INSTITUÍDO PELA LEI 14.522/2014.

 

Desde o dia 30/09, os cálculos do enquadramento dos aposentados, encontram-se parados esperando homologação do Setor jurídico do IPMC, o que está causando prejuízos financeiros, pois os valores devidos não serão pagos corrigidos monetariamente.

 

Mediante cobranças realizadas pelo sindicato, junto a Diretoria de Previdência do IPMC, o responsável Srº Luiz Antônio, informou que após a realização da homologação pelo setor jurídico, os processos dos aposentados deverão ser encaminhados a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, para somente depois, serem pagos os benefícios, O QUE NÃO TEM DATA PREVISTA PARA ACONTECER.

 

A morosidade da Administração em reconhecer e efetivar os direitos dos aposentados, fere a dignidade daqueles que contribuíram por longos anos para a Segurança dos cidadãos curitibanos.

 

Assim, o sindicato CONCLAMA TODOS OS APOSENTADOS para que juntos POSSAMOS APROVEITAR O MOMENTO E COBRAR DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL O IMEDIATO PAGAMENTO DO PLANO DE CARREIRA, O QUE ATÉ AGORA NÃO OCORREU.

 

SEGUNDA-FEIRA, A PARTIR DAS 08:00HS DA MANHÃ, NA FRENTE DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE CURITIBA OS GUARDAS MUNICIPAIS ATIVOS E INATIVOS, COBRARÃO DO PREFEITO OS COMPROMISSOS NÃO CUMPRIDOS.

 

POIS A LUTA NÃO SE APOSENTA!

JUNTOS SOMOS FORTES

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias