Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A diretoria do SIGMUC participou de reunião com a SMRH na manhã de quinta-feira, 30/03, onde não foram apresentadas nenhuma resposta satisfatória às demandas da categoria. Ao contrário, foram apenas informados que nenhuma pauta econômica será discutida.

Além disto, segue em tramitação na Câmara Municipal o “pacotaço da maldade” do prefeito Greca, que visa destruir os direitos conquistados pela categoria.

Não bastasse isto, o Conselho de Administração do ICS aprovou o aumento da alíquota a ser paga pelos servidores de 3,14% para 3,65%, além de uma taxa adicional de quase R$50,00 por dependente, a mudança no pagamento da gratificação de segurança e a proposta de acabar com a aposentadoria dos Guardas Municipais, são apenas alguns dos ataques que a administração prepara contra a categoria.

Neste momento de ataques a todos os servidores, a categoria deve se apresentar para a defesa dos direitos duramente conquistados. Aos Guardas Municipais nada foi dado, tudo foi conquistado com a união da categoria e a mobilização, que novamente se impõe.

Outras categorias de servidores deste município já fizeram a escolha pela luta. Chega à vez dos Guardas Municipais levantarem a voz que ecoará até os ouvidos da administração municipal: Vai ter luta!

Compareça à Assembléia Geral Extraordinária nesta quarta-feira, 05 de Abril, as 19H00MIN. Exerça o direito de defender teus direitos.

[textmarker color=”FFFF00″]Edital de Convocação[/textmarker]

Diretoria SIGMUC, juntos somos fortes.