CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRADIORNÁRIA.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

A diretoria do SIGMUC participou de reunião com a SMRH na manhã de quinta-feira, 30/03, onde não foram apresentadas nenhuma resposta satisfatória às demandas da categoria. Ao contrário, foram apenas informados que nenhuma pauta econômica será discutida.

Além disto, segue em tramitação na Câmara Municipal o “pacotaço da maldade” do prefeito Greca, que visa destruir os direitos conquistados pela categoria.

Não bastasse isto, o Conselho de Administração do ICS aprovou o aumento da alíquota a ser paga pelos servidores de 3,14% para 3,65%, além de uma taxa adicional de quase R$50,00 por dependente, a mudança no pagamento da gratificação de segurança e a proposta de acabar com a aposentadoria dos Guardas Municipais, são apenas alguns dos ataques que a administração prepara contra a categoria.

Neste momento de ataques a todos os servidores, a categoria deve se apresentar para a defesa dos direitos duramente conquistados. Aos Guardas Municipais nada foi dado, tudo foi conquistado com a união da categoria e a mobilização, que novamente se impõe.

Outras categorias de servidores deste município já fizeram a escolha pela luta. Chega à vez dos Guardas Municipais levantarem a voz que ecoará até os ouvidos da administração municipal: Vai ter luta!

Compareça à Assembléia Geral Extraordinária nesta quarta-feira, 05 de Abril, as 19H00MIN. Exerça o direito de defender teus direitos.

[textmarker color=”FFFF00″]Edital de Convocação[/textmarker]

Diretoria SIGMUC, juntos somos fortes.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias