CORTE DE HORAS NA SMDT, DESATIVA ÔNIBUS DO PROGRAMA “CRACK, É POSSÍVEL VENCER”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O ônibus adquirido com recursos federais, para utilização na prevenção e enfrentamento ao “microtráfico” de drogas, especialmente, nas Praças e equipamentos públicos da cidade, encontra-se desativado, devido ao corte de horas imposto pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal (SMDT).

O veículo era utilizado na região na Praça Plínio Tourinho, e contava com 3 Guardas Municipais, diuturnamente, que realizavam diversas abordagens, orientações e apoio as equipes da GM, em locais onde temos pessoas em situação de risco de drogadição.

Agora o veículo está abandonado no pátio de um prédio público, sem a devida utilização no apoio ao combate à criminalidade na cidade de Curitiba.

O Município de Curitiba aderiu ao Programa do Governo Federal. A época, de 2015 a 2019, os recursos públicos federais no programa representavam cerca de 850 milhões de reais, destinados as cidades e Estados participantes. Diversos outros Municípios também receberam os equipamentos e recursos federais, a diferença é que nos outros Municípios, os equipamentos adquiridos com recursos públicos encontram-se em pleno uso.

SIGMUC, Juntos Somos Fortes!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias