Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Os presidentes das Comissões de Serviço Público e Segurança Pública da Câmara de Curitiba, Vereadores Ezequias Barros e Jornalista Marcio Barros, ambos da base de apoio do Prefeito Rafael Greca, foram cientificados hoje (30/06), sobre as diversas informações e reclamações que chegam até o sindicato, dando conta de postos de trabalho desativados, em virtude do corte de escalas na Guarda Municipal.

Diversos Parques e Praças estão tendo sua cobertura de segurança diminuída, desde que a atual gestão estabeleceu corte de escalas de trabalho na Guarda Municipal.

O reforço na segurança dos Parques, por exemplo, que acontecia nos finais de semana será diretamente prejudicado.

A prevenção e o combate ao “microtráfico” nas Praças da cidade, também estão afetados.

Os vereadores são da base do Prefeito e responsáveis por Comissões estratégicas e importantes da Câmara de Vereadores, a população que utiliza e frequenta estes locais públicos precisam de proteção.

Da mesma forma, é importantíssimo que a população saiba que equipamentos adquiridos com recursos públicos, estão sendo subutilizados, como é o caso do ônibus do Programa Crack é Possível Vencer, que agora está desativado e deveria estar sendo usado no apoio as equipes e combate a drogadição em nossa cidade.

SIGMUC, Juntos Somos Fortes!