FENAGUARDAS, conquista uma grande vitória

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

A Federação Nacional de Sindicatos de Guardas Municipais – FENAGUARDAS, CONQUISTOU uma grande VITÓRIA no dia de hoje(15/05), fruto do intenso trabalho em Brasília para aprovação e modificação do texto do SUSP de forma a atender as expectativas das Guardas Municipais.
Após diálogo com diversos senadores e da reunião da diretoria da Fenaguardas com o relator da PL 19/2018 no Senado, Sen. Antônio Anastasia – PSDB/MG, a proposta de harmonização do texto aprovado na Câmara de Deputados foi acatada pelo relator.
Segundo os diretores, a adequação trará segurança jurídica para todos os guardas municipais, pois reconhecerá as funções desempenhadas pelas Guardas Municipais como atividade de natureza policial.
O relatório será apresentado em plenário onde haverá deliberação e aprovação do texto final, mas a presença da FENAGUARDAS foi crucial para que houvessem os ajustes necessários da redação.
Oportunamente, a Diretoria da FENAGUARDAS, agradece a contribuição decisiva do Vereador Pedro Bueno BH/MG junto à relatoria do projeto no Senado Federal.

FENAGUARDAS – JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias