FUNDO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE CURITIBA, COMPLETA UM ANO SEM SAIR DO PAPEL!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Há um ano, o Fundo Municipal de Segurança Pública de Curitiba – FUNSEP era criado em Curitiba (Lei Municipal nº 15.520/19), porém transcorridos exatos 12 meses a gestão Rafael Greca não conseguiu tirar o fundo do papel.

Com o objetivo de apoiar projetos na área de segurança pública e de prevenção à violência, a criação e ativação do FUNSEP é fundamental para que o Município consiga captar recursos junto ao Fundo Nacional de Segurança Pública apresentando projetos para o setor.

Os recursos do fundo também podem ser utilizados para reequipamento, treinamento e qualificação dos Guardas Municipais, entres outras funções de extrema relevância para a instituição e principalmente para a população curitibana.

No projeto da Lei Orçamentárias Anual para 2021, não consta o FUNSEP como fundo ativo, logo as denúncias que chegaram até o sindicato, dando conta, de que os gestores da Guarda Municipal estão “batendo cabeça” para colocar o fundo para funcionar, se confirmam. Veja abaixo, os fundos ativos:

 

Se a atual gestão não tem competência sequer para tratar da parte burocrática, quem dirá da prática. SE NÃO SABE FAZER…DEIXE QUE OS OUTROS FAÇAM!

QUEM PERDE COM ISSO, SOMOS TODOS NÓS!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias