Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Hoje pela manhã (16/07), a diretoria do SIGMUC foi recebida pela Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Júnior, para uma conversa a respeito de demandas dos guardas municipais.

No encontro o Governador recebeu exemplar do Anuário de Ocorrências dos Guardas Municipais de Curitiba, ano Base 2020, e demonstrou reconhecimento ao trabalho prestado pelos guardas. O governador destacou a participação das Guardas Municipais no projeto “Cidade da Polícia” que está em fase de execução no governo estadual e deverá ser concluída até o final do ano.

Os diretores do SIGMUC, solicitaram apoio do Governador em outras demandas, como Termo de Cooperação nº 104/2020 firmado entre o Município de Curitiba e a SESP/PR para disponibilização do boletim integrado e logins de acesso aos bancos de dados da Secretaria de Segurança Pública Estadual.

A inclusão de representação das Guardas Municipais no Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, também foi tema do encontro.

O governador parabenizou os Guardas Municipais de Curitiba, por seus 35 anos de serviços prestados aos cidadãos curitibanos e colocou-se à disposição dos guardas. Demandas nacionais também foram expostas e discutidas na reunião.