Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Após mais de 2 anos sem reajuste, o prefeito Rafael Greca anunciou nas redes sociais um reajuste de apenas 3% para os servidores municipais.

Este percentual é muito inferior à inflação acumulada nos últimos 31meses, que chega a 9,48%.

Isso significa que a gestão Greca, impôs novo ataque aos servidores, pois existe um déficit de 6,48% nesta conta.

O índice anunciado pelo Prefeito, não cobre sequer a inflação dos últimos 12 meses, calculada em 3,97% pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

[textmarker color=”FFFF00″]Guarda Municipal mais atribuição e NADA de VALORIZAÇÃO![/textmarker]

O anúncio do reajuste caiu como uma bomba na Guarda Municipal, pois nesta gestão os guardas municipais tiveram um aumento de atribuição, passando a realizar a fiscalização de trânsito no âmbito do município. “Na prática se trabalha mais recebendo a mesma coisa”, protestam os guardas municipais.

SEM NEGOCIAÇÃO

A forma como o Prefeito Rafael Greca anunciou o reajuste sem sequer negociar com os sindicatos, demonstra total descaso com os servidores.  Isso deixa claro que a mesa de negociação convocada pela administração no último dia 04 de outubro, foi um teatro montado três dias antes do pleito eleitoral.

No dia 17 de outubro, no Hotel Hara (Avenida Iguaçu, 931), a partir das 18h30min, todos os guardas municipais estarão reunidos em Assembleia com os demais servidores para debater  o tema e traçar estratégias para reverter esta situação.[textmarker color=”FFFF00″] PARTICIPE, ESTA LUTA É DE TODOS NÓS![/textmarker]

Quem vier de carro poderá estacionar no Mercadorama, que possui convênio com o Hotel Hara. A entrada fica na Rua 24 de maio. O ticket do estacionamento deve ser carimbado junto às equipes dos sindicatos antes da assembleia terminar.