GRECA, NÃO COMPRA UNIFORME PARA OS NOVOS GUARDAS MUNICIPAIS?

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O sindicato vem recebendo diversas reclamações, dando conta que os novos guardas municipais (alunos) que estarão realizando estágio supervisionado a partir da semana que vem, NÃO ESTÃO recebendo diversas peças do Uniforme. O motivo: a falta dos itens no setor de apoio logístico da Guarda Municipal.

Questionado pelo sindicato sobre a falta de itens do uniforme, a GMC não justificou a falta dos itens, e alegou que os entregará na semana que vem…

Os diretores do sindicato foram atrás das informações e segundo dados do portal ecompras da Prefeitura, o último processo licitatório para aquisição de UNIFORMES (PE 238/2019 SMDS), foi iniciado em agosto, porém devido a algum tipo de problema no edital, foi suspenso e retomado em setembro, e encontra-se em fase de avaliação de amostra, ou seja,  pelo que consta no sistema, ainda vai demorar para entrega do material começar.

A PERGUNTA QUE FICA É….POR QUE NÃO FOI ADQUIRIDO O MATERIAL COM ANTECEDÊNCIA? NÃO HOUVE PLANEJAMENTO? FALTOU DINHEIRO?

A diretoria do sindicato orienta os guardas municipais que não receberem todos os itens do uniforme a procurarem o SIGMUC para orientação jurídica.

 

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias