Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O sindicato vem recebendo diversas reclamações, dando conta que os novos guardas municipais (alunos) que estarão realizando estágio supervisionado a partir da semana que vem, NÃO ESTÃO recebendo diversas peças do Uniforme. O motivo: a falta dos itens no setor de apoio logístico da Guarda Municipal.

Questionado pelo sindicato sobre a falta de itens do uniforme, a GMC não justificou a falta dos itens, e alegou que os entregará na semana que vem…

Os diretores do sindicato foram atrás das informações e segundo dados do portal ecompras da Prefeitura, o último processo licitatório para aquisição de UNIFORMES (PE 238/2019 SMDS), foi iniciado em agosto, porém devido a algum tipo de problema no edital, foi suspenso e retomado em setembro, e encontra-se em fase de avaliação de amostra, ou seja,  pelo que consta no sistema, ainda vai demorar para entrega do material começar.

A PERGUNTA QUE FICA É….POR QUE NÃO FOI ADQUIRIDO O MATERIAL COM ANTECEDÊNCIA? NÃO HOUVE PLANEJAMENTO? FALTOU DINHEIRO?

A diretoria do sindicato orienta os guardas municipais que não receberem todos os itens do uniforme a procurarem o SIGMUC para orientação jurídica.