Guarda Municipal apreende, no Centro, 480 pedras de crack

Guarda Municipal apreende, no Centro, 480 pedras de crack

A Guarda Municipal apreendeu no fim da tarde desta sexta-feira (5/4), na Praça Generoso Marques, centro de Curitiba, 480 pedras de crack. A droga estava embalada em sacola plástica e foi deixada num canteiro de flores, próximo ao Paço Municipal. A apreensão ocorreu após denúncia feita por uma pessoa à equipe que trabalhava no Módulo Móvel Itinerante (MMI) da Guarda Municipal, que está instalado na Praça Tiradentes, em frente à Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.

Alertados, perto das 18h, por uma pessoa que preferiu não se identificar sobre a estranha movimentação de um homem jovem, de cor branca, alto e magro que tentava esconder uma sacola entre as flores do canteiro da Praça Generoso Marques, os guardas municipais Edgar Pinheiro e Volnei Floriano foram até o local. Um homem com as características apontadas pela pessoa denunciante chegou a ser abordado na região, mas não portava nenhuma substância entorpecente e muito menos tinha registro de passagem pela polícia.

Depois de liberarem o homem abordado, os guardas percorreram o canteiro de flores da praça e encontraram a droga. O crack estava numa sacola e embalado em 48 pequenos pacotes contendo dez pedras em cada um, pesando 115 gramas no total. “Infelizmente não conseguimos encontrar e prender o responsável pela venda da droga. Mas, tiramos de circulação 480 pedras de crack e entregamos ao 8.º Distrito Policial, na Central de Flagrantes”, disse o guarda municipal Edgar Pinheiro.

CONTINUE LENDO ——>FONTE PMC

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.