Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

A Guarda Municipal apreendeu no fim da tarde desta sexta-feira (5/4), na Praça Generoso Marques, centro de Curitiba, 480 pedras de crack. A droga estava embalada em sacola plástica e foi deixada num canteiro de flores, próximo ao Paço Municipal. A apreensão ocorreu após denúncia feita por uma pessoa à equipe que trabalhava no Módulo Móvel Itinerante (MMI) da Guarda Municipal, que está instalado na Praça Tiradentes, em frente à Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais.

Alertados, perto das 18h, por uma pessoa que preferiu não se identificar sobre a estranha movimentação de um homem jovem, de cor branca, alto e magro que tentava esconder uma sacola entre as flores do canteiro da Praça Generoso Marques, os guardas municipais Edgar Pinheiro e Volnei Floriano foram até o local. Um homem com as características apontadas pela pessoa denunciante chegou a ser abordado na região, mas não portava nenhuma substância entorpecente e muito menos tinha registro de passagem pela polícia.

Depois de liberarem o homem abordado, os guardas percorreram o canteiro de flores da praça e encontraram a droga. O crack estava numa sacola e embalado em 48 pequenos pacotes contendo dez pedras em cada um, pesando 115 gramas no total. “Infelizmente não conseguimos encontrar e prender o responsável pela venda da droga. Mas, tiramos de circulação 480 pedras de crack e entregamos ao 8.º Distrito Policial, na Central de Flagrantes”, disse o guarda municipal Edgar Pinheiro.

CONTINUE LENDO ——>FONTE PMC