Guarda Municipal prende suspeito com cocaína e maconha no bairro CIC

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Um jovem de 25 anos com drogas foi preso pela Guarda Municipal no início da noite desta terça-feira (17/11), no bairro CIC. Equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) patrulhava pela Rua Ruy Fonseca Itiberê da Costa quando, ao se aproximar do suspeito, percebeu que ele tentou fugir.

Durante a abordagem, os guardas encontraram um pacote plástico com 25 pequenos invólucros de cocaína escondidos dentro da cueca do suspeito. Ele também estava com R$ 170.

Com o trabalho do cão de faro Tróia, que fez buscas próximo ao local, foram localizados outros 21 pequenos pacotes de cocaína. A droga estava escondida em um buraco perto de um córrego. Além disso, dentro de uma manilha havia mais 120 invólucros plásticos com maconha.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para responder sobre o crime.

Abordagens e patrulhamento preventivo

Por toda a cidade, a Guarda Municipal desenvolve o programa de policiamento de proximidade, com o efetivo dos núcleos regionais e com os grupos especiais, 24 horas por dia. O objetivo é estar mais presente em espaços públicos e desenvolver abordagens a pessoas suspeitas, para evitar e reprimir delitos diversos, como vandalismo e tráfico de drogas.

Fonte: https://www.bemparana.com.br

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias