Guardas rejeitam proposta de Fruet

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

ASSEMBLEIA DA CATEGORIA REJEITA PROPOSTA DE FRUET QUE NÃO OFERECE GANHO REAL AOS GUARDAS MUNICIPAIS

A guarda municipal, em Assembleia geral, ocorrida ontem dia 02/04/2015, rejeitou a proposta de reajuste salarial de 7,68% apresentado pela Prefeitura aos sindicatos na reunião do dia 31 de março.

 

Os Guardas Municipais presentes manifestaram sua insatisfação à política de arrocho salarial implantada pela gestão Gustavo Fruet que, pelo terceiro ano consecutivo, repõe apenas a inflação, sem garantir nada de aumento real.

 

Os Guardas Municipais, ao contrário, das demais categorias, nesta gestão, não tiveram nenhum aumento real, muito menos concessão de benefícios.

 

Durante a assembleia foi reafirmada a defesa do reajuste exigido na Pauta de Reivindicações 2015, que além da reposição da inflação cobra-se também que o Prefeito, cumpra com o compromisso assumido com a categoria, a equiparação do vencimento base do Guarda Municipal, com o subsídio da Polícia Militar, ou seja, aumentar o vencimento inicial da carreira para R$ 2.200,00(dois mil e duzentos reais). Com o reajuste proposto pela Administração, que só repõe a inflação, o vencimento inicial da carreira ficará na faixa dos R$ 1696,18 (um mil seiscentos e noventa e seis reais e dezoito centavos).

 

A reivindicação será enviada novamente à Prefeitura, como forma de demonstrar o descontentamento da categoria com a proposta que mal cobre a inflação do período, como aconteceu nos dois primeiros anos desta Gestão.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias