Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O SIGMUC informa que a reunião que ocorreria hoje, 20/08/2013, na SMRH, do Grupo de Trabalho que discute a reestruturação do Plano de Carreira da Guarda Municipal, foi CANCELADA devido ao fato do SISMUC – Sindicato dos Servidores Públicos,           QUE NÃO MAIS REPRESENTA A CATEGORIA, INSISTE EM QUERER PARTICIPAR DAS REUNIÕES. Lembramos a todos os companheiros que o SIGMUC é o legítimo e único representante da categoria.

A ADMINISTRAÇÃO bem como SISMUC JÁ FORAM NOTIFICADOS  QUE TODOS E QUAISQUER ASSUNTOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL DEVEM SER TRATADOS COM O SINDICATO REPRESENTATIVO DA CLASSE, O SIGMUC.

Informamos também, a toda a GUARDA MUNICIPAL que nova data já foi pré –agendada junto a  Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Diante do ocorrido, o SIGMUC, decidiu que doravante só aceita a realização de qualquer reunião onde estejam os diretores do sindicato. O SIGMUC está construindo uma proposta de um plano de cargos e salário que saía da base, ou seja, do anseio da classe que a muito clama por uma plano condizente com a responsabilidade e atribuições dos profissionais. Para isso serão realizados SEMINÁRIOS com  os integrantes da categoria  para colher  todas as PROPOSTAS que serão sistematizadas no Plano de Cargos reivindicados pela classe.

Primamos pela DEMOCRACIA das negociações de modo que as nossas propostas sairão da BASE, e NÃO construídas em mesas de negociação.

Lutamos para ter um sindicato representativo e de lutas, agora é nossa hora.

Vamos elaborar as propostas e construir o NOSSO PLANO, o PLANO DE CARREIRA DOS GUARDAS MUNICIPAIS.

Diretoria

SIGMUC