Jornada de Conquistas 2016 !!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

OS GUARDAS MUNICIPAIS NÃO TEMEM A LUTA E, NO DECORRER DE 2015, DERAM DEMONSTRAÇÕES DE SUA DISPOSIÇÃO PARA CONSTRUIR UM FUTURO MELHOR PARA A CATEGORIA.

 

 

Em 2016 estaremos juntos pro que der e vier!

 

Parabéns a toda categoria por ser uma das mais combativas da nossa cidade.

 

 2015 Foi um ano de destaque na história dos Guardas Municipais, pois a política de enfrentamento adotada pela Prefeitura exigiu o dobro de organização, mobilização e unidade da categoria para defender seus direitos e lutar por novas conquistas.

 

Nós do SIGMUC, temos a convicção de que enfrentamos os desafios com garra, responsabilidade e solidariedade de classe, e no próximo ano podemos avançar na luta em defesa das nossas justas reivindicações.

 

O início de um novo ano é sempre um marco de recomeço que deve ser celebrado e encarado com determinação de construir um futuro melhor para nós guardas municipais, por meio de melhores salários, equipamentos e condições dignas de trabalho.

 

Conscientes que estamos cumprindo com a responsabilidade de defender os direitos da categoria com determinação e garra, a Diretoria do SIGMUC inicia 2016, com as forças renovadas e espera que todos os GUARDAS MUNICIPAIS alimentem cada vez mais o espirito de luta, que nos fez chegarmos até aqui.

 

Sem dúvida nenhuma, nosso futuro depende exclusivamente de nossa organização e da mobilização.

 

“A UNIÃO DA CATEGORIA É O PRINCIPAL INGREDIENTE PARA AS VITÓRIAS!”

 

Por isso, aproveitamos para ressaltar a importância de todos participarem NAS AÇÕES PROMOVIDAS PELO Sindicato, para assim fortalecer a luta em prol da busca pela manutenção e ampliação de direitos. Sindicalize-se! Faça parte da mudança. A luta é de todos nós.

 

 

QUE VENHA 2016!

JORNADA DE CONQUISTAS!

JUNTOS SOMOS FORTES!

DIRETORIA SIGMUC

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias