LC 191/2022: APÓS COBRANÇA DO SIGMUC, IPMC INFORMA QUE REVISÃO DO ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO PARA APOSENTADOS SERÁ APLICADA EM JULHO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Com a edição do Decreto nº 763/2022, que regulamentou o conteúdo da Lei Complementar Federal nº 191/2022 no âmbito do Município, a diretoria do SIGMUC cobrou o descongelamento da contagem do tempo de serviço para fins de quinquênio e licença prêmio para os guardas municipais que se aposentaram na abrangência da lei.

Com isso, os Guardas Municipais que se aposentaram na vigência da suspensão imposta pela legislação federal (LC 173/20), podem ter diferenças de valores a receber.

O IPMC Informou que os processos de revisão estão sendo realizados de forma individualizada, tendo em vista a exigência de envio ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná de todos os processos de revisão que impliquem em alteração no valor dos proventos.

O IPMC também informou que os novos valores serão implantados na folha de julho de 2022, com pagamento retroativo a partir de janeiro de 2022, respeitada a data de aposentadoria.

SIGMUC, Juntos Somos Fortes!

OF RESPOSTA SIGMUC

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias