LUTA CONTRA O PACOTAÇO GANHA FORÇA EM ASSEMBLEIA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Na data de ontem (13), os guardas se reuniram em assembleia na sede do sindicato para decidir sobre as próximas ações a serem tomadas em virtude das mensagens encaminhadas pelo prefeito Rafael Greca ao Legislativo, as quais agora tramitam em regime de urgência.

Para os presentes, ficou nítida a intenção do prefeito em causar mais prejuízos aos servidores, em especial com o congelamento do plano de carreiras por mais dois anos. “Isso que estão fazendo conosco é uma falta de respeito, já não aguentamos mais tanto arrocho. ” Reclamam os guardas municipais. “Já não há mais argumentos que possam frear a mobilização dos guardas, pois tudo o que foi prometido por esta gestão não foi cumprido. Agora, os vereadores terão que encarar novamente os servidores. ” Pontuam os Diretores do SIGMUC.

Segunda-Feira (18), os projetos estarão em pauta e os servidores estão convocados a participarem das manifestações agendadas pelos sindicatos. “Não podemos permitir mais estes ataques”. Finalizam.

A Manifestação terá início às 07h em frente à Câmara Municipal de Curitiba, contando com a participação do efetivo que estará de folga no dia.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias