MAIS UMA VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL BAIXA POR FALTA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Ontem à noite (23/08), mais uma viatura da Guarda Municipal quebrou por falta de manutenção preventiva.

Este era o último módulo móvel da região central que ainda estava em funcionamento.

A direção do sindicato vem chamando a atenção e cobrando providências da gestão Rafael Greca sobre as condições das viaturas da corporação, porém, nada avançou.

“Cada viatura que permanece baixada, significa menos uma equipe para dar apoio aos demais companheiros (as), colocando a segurança dos guardas municipais em risco. A falta de manutenção preventiva na frota, expõe os GMs a acidentes e incidentes, demonstra claramente que há falha na condução da pasta. É papel da Administração como empregador, diminuir os riscos da atividade desempenhada pelos guardas municipais e não aumenta-lo ”, declararam os diretores do sindicato.

A SMAP em documento encaminhado ao SIGMUC, afirma que está “alinhando para a nova contratação as especificidades para melhoria da frota oficial apontadas pela SMDT, porém, as demandas estão sendo analisadas e alinhadas entre o comando da Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Finanças, conforme disponibilidade financeira”. Acompanhe abaixo.

Rumores apontam que as viaturas só serão substituídas a partir de março de 2023, caso se confirme, será o caos na Guarda Municipal.

A categoria possui manifestação marcada para o próximo dia 02 de setembro, intitulada VI…NADA de Valorização na Gestão Greca!

E pelo jeito, entre as reivindicações estará VI…NADA DE VIATURAS também.

 

oficio_smap_vtr

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias