Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

É com imensa indignação que a diretoria do SIGMUC vem a público expor repúdio a todas as manifestações do Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ex-deputado Roberto Jeferson, em live que circula nas redes sociais nesta tarde de domingo(28/03/21).

A ética, o respeito e a dignidade foram despojados vergonhosamente por este cidadão que se diz líder do Partido Trabalhista Brasileiro.

Incitar a violência e a prática de atos de tortura, contra os guardas municipais que estão cumprindo as medidas preventivas contra a COVID-19 nos Municípios, além de desprezível, tais manifestação infringem preceitos civilizatórios mínimos e normas constitucionais.

Diante dos fatos ocorridos, que extrapolaram as barreiras da livre manifestação do pensamento, invadindo a esfera penal, o SIGMUC já prepara ação judicial cobrando a responsabilização do político, tendo em vista que tais ataques refletem nos guardas municipais de todo o país.

O Sindicato CONCLAMA sua base de representação para manifestar-se contra tais ataques nas redes sociais dos políticos que integram o PTB, e do repudiado ex-deputado.

https://facebook.com/PTBNacional/?locale2=pt_BR