O PRIMEIRO A ABANDONAR O NAVIO FOI O CAPITÃO

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Seguindo o exemplo do Comandante Schettino, o Diretor da Guarda Municipal de Curitiba, Cláudio Frederico de Carvalho, abandonou o navio.

Na tarde de ontem, o Sindicato da Guarda Municipal de Curitiba – SIGMUC compareceu e Secretaria Municipal da Defesa Social – SMDS para cobrar respostas quanto às recentes determinações da Direção quanto à implantação velada do Banco de Horas, do corte de horas extras, do abandono e sucateamento de materiais de trabalho, das escalas de trabalho precárias, dos guardas estarem sozinhos nos postos de trabalho, entre outros assuntos relevantes para a categoria.

Muito embora a reunião estivesse previamente agendada para as 15:30 horas, o Diretor não se fez presente, pior, postou em “rede social” que não compareceria.

Para o Diretor Vice-Presidente isso revela a maneira em que a Direção da Guarda vem tratando o Sindicato. “Deixar de receber os representantes da categoria e se justificar por meio das redes sociais é a mais evidente e notória falta de respeito e consideração que alguém que ocupa um cargo de representação pode praticar.” Deixando a pergunta: “Será o amadorismo tomando conta da Administração?”

Desde que a atual gestão assumiu a Secretaria está sem um Secretário, o que revela a pouca importância que a Administração tem dado a Segurança da Cidade.

Uma reunião com a SMRH, aconteceria no dia 04/09, sexta-feira, porém foi reagendada pelo Gabinete da Secretaria, somente para o dia 10/09.

UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO JÁ PARA O DIA DA INDEPENDÊNCIA ESTÁ TOMANDO CORPO.

Diretoria do Sindicato NÂO DESCARTA A NECESSIDADE DE GREVE DA CATEGORIA.

UMA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA TRATAR DO TEMA PODERÁ SER CONVOCADA A QUALQUER MOMENTO.

BANCO DE HORAS NÃO!  JUNTOS SOMOS FORTES.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias