Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Visando estreitar o diálogo e traçar parcerias, o Senhor Marcos Pereira, Secretário Municipal de Ordem Pública do município de Quatro Barras – PR, visitou a nova sede do SIGMUC.

Marcos Pereira, acompanhado de Elcio Landarin Zattoni – Presidente da Jari, e responsavel pela transito apresentou aos diretores do SIGMUC o trabalho que vem sido realizado pela Guarda Municipal de Quatro Barras e os projetos que estão sendo programados para os próximos anos. De aquisição de equipamentos há um novo plano de carreiras, a Guarda Municipal de Quatro Barras está caminhando a passos largos.

Aproveitando o momento, o SIGMUC, que já participou do Curso de Qualificação Profissional daquela instituição, novamente firmou o compromisso de colocar-se a disposição para novas instruções e auxiliar na orientação dos projetos de ampliação da estrutura funcional da Guarda Municipal. “Ninguém é melhor de que todos nós juntos, trabalhando na mesma direção e em benefício das Guardas Municipais.” Destacaram os diretores do SIGMUC.

O Secretário informou que em Quatro Barras, a Guarda Municipal adota a tecnologia em suas atividades e que todas as ocorrências são registradas por aplicativo, não sendo utilizada nenhuma folha de papel. “Além da praticidade há uma responsabilidade ambiental” conclui o Secretário.

O SIGMUC irá promover novas reuniões com as Guardas Municipais da Região Metropolitana para que haja um intercâmbio de informações e uma proximidade com os servidores destas instituições. “Somos iguais, e portanto precisamos estar em harmonia” finalizam.

SIGMUC – JUNTOS SOMOS FORTES