PAUTA DE REIVINDICAÇÕES – NEGOCIAÇÃO NÃO AVANÇA!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Ocorreu nesta manhã (30/03) a primeira reunião da pauta de reivindicações 2017 com a atual administração.

Os itens que tratavam de questões econômicas não foram debatidos. Os demais itens foram previamente respondidos via ofício, entregue durante a reunião. Conforme Ofício SMRH nº 203/2017, [textmarker color=”FFFF00″]clique aqui.[/textmarker]

O sindicato questionou a fala da SMRH que afirma que não discutirá os itens da pauta de reivindicações “… que porventura requeiram novo aporte financeiro”, pois no entendimento da direção do sindicato, as progressões funcionais já estão previstas no orçamento para 2017.

Segundo a Superintendente da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, Luciana Varassin, “as despesas decorrentes dos planos de carreira deveriam estar previstas, porém não estão”.

Questionada sobre o pagamento do avanço por titulação dos servidores que já tiveram seus pedidos deferidos e publicados nas portarias da SMRH de novembro e dezembro de 2016, a mesma afirmou que não tem como prever a data para pagamento, pois depende de liberação da Secretaria Municipal de Finanças (SMF).

Os demais itens da pauta  discutidos nesta reunião, não avançaram e novas reuniões  estão previstas no dia 25/04 e 27/04.

Acompanhe a ata da reunião, [textmarker color=”FFFF00″]clicando aqui.[/textmarker]

Diretoria SIGMUC
Juntos Somos Fortes!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias