Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Saiuuuuuuuu!!!!! Reunião do PCCV da Guarda Municipal!

Após pressão do SIGMUC, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, agendou para SEXTA-FEIRA (23/05/2014) ás 15:00hs, à reunião com o Grupo de Trabalho do Novo Plano de Carreira da GMC.

“A reunião era para ter ocorrido semana passada, e ainda temos itens a serem definidos para concluirmos o Novo Plano de Carreira”, comenta o diretor de Assuntos sindicais, Roberto Prebianca.

“Nesta reunião deverá ser apresentada a Proposta Final do Novo Plano de Carreira da GMC e a minuta de lei, que deverá ser analisada pelo sindicato, que na seqüência convocará uma Assembléia Geral Extraordinária, para repassar a categoria seu conteúdo na íntegra. Os Guardas Municipais que estiverem presentes decidirão: Primeiro: se aprovam ou rejeitam a proposta, Segundo: Se mantemos ou Não o Indicativo de Greve para o dia 02 de junho”, afirmou o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi.

É de suma importância que a categoria tenha tempo hábil para analisar a minuta da lei, para que não haja surpresas inesperadas.

As negociações do Novo Plano de Carreira da GMC, já se arrastam desde julho de 2013, quando o SIGMUC, após realização de Seminário junto a categoria, encaminhou Proposta de Plano de Carreira Única, que até o presente momento, vem servindo como base, não só para o Novo Plano de Carreira da GMC, como para os demais servidores da PMC. Porém, os pontos divergentes que ainda ficaram pendentes, foram:

  1. Percentual das Mudanças de Classe;

  2. Momento das Mudanças de Classe e

  3. Enquadramento (final) dentro da tabela ( quadro permanente e especial).

Acompanhe pelo site, redes sociais, SMS* ou pelo fone: 3264-5062, as datas das futuras movimentações do sindicato.

Filie-se ao seu sindicato. O SINDICATO FORTE, DEPENDE DA COLABORAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DA SUA BASE, JUNTOS SOMOS FORTES!

*Atualize seu telefone, para recebimento de informações via SMS, pelo celular.