PREFEITURA ERROU NO PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO DE 75 GUARDAS MUNICIPAIS DO NRDS- MZ

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Após receber diversas reclamações a cerca do valor pago a título de 1ª parcela do 13º salário de 2015, efetuado no último dia 08/07/2015, a diretoria do SIGMUC, interviu junto aos responsáveis na SMRH, para esclarecer o fato.

Os Guardas Municipais prejudicados fazem parte do grupo de  75 GMs do NRDS – MZ  que não receberam o valor das horas extras realizadas em dezembro do ano passado. Em reunião no início do ano, com a Secretária de Recursos Humanos, Srª Meroujy  Giacomassi Cavet, a mesma, comprometeu-se em pagar a diferença de horas extras e gratificação de segurança na folha de pagamento de janeiro de 2015. Ficando para trás o reflexo sobre o 13º salário, que seria compensado na 1ª parcela deste ano,[textmarker color=”FFFF00″] o que não ocorreu de forma correta[/textmarker].

Após a intervenção do SIGMUC, o Superintendente da SMRH, Srº Aurélio Zito Schwartz Nicoladelli, [textmarker color=”FFFF00″]constatou que efetivamente ocorreu erro no pagamento[/textmarker] do adiantamento do 13º destes servidores, informando através de ofício que o devido complemento será pago na folha do mês de julho (31/07/2015), conforme documento abaixo.

 

oficiorh

Como os valores devidos, variam de servidor para servidor, para que não haja dúvidas, a respeito dos valores devidos pela Prefeitura, à diretoria do SIGMUC convoca estes servidores a comparecerem na sede do sindicato, sito a Rua Mariano Torres, 934, Sl 03, Centro, para retirarem REQUERIMENTO, a ser protocolado junto a SMRH, referente ao assunto.

O departamento jurídico do sindicato, não descarta a revisão de todos os valores devidos a título de 13º salários dos guardas municipais dos últimos cinco anos.

[textmarker color=”FFFF00″]Mais informações pelo fone: 3264-5062 ou pelo  contato@sigmuc.org.br [/textmarker].

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias