PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL TENTA PROIBIR GUARDAS MUNICIPAIS DE ENTRAR NA “CASA DO POVO”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

O pastor Ailton Araújo, PSC, presidente da câmara municipal de vereadores de Curitiba, resolveu realizar a sessão solene de hoje (escolha do ouvidor do município) com as portas fechadas.

Além disto, acionou a Guarda Municipal de Curitiba e a Polícia Militar para impedirem a entrada dos cidadãos curitibanos naquela casa de leis, que também é conhecida como “casa do povo”.

O atual Ouvidor do Município, Clovis Costa, ao se deparar com os portões fechados não quis ouvir as queixas dos cidadãos que queriam entrar e utilizou uma entrada exclusiva para parlamentares.

Por volta das 09h30min, após ser avisado que seria acionado judicialmente, inclusive com pedido de anulação da sessão, o pastor Araújo enfim permitiu que os portões fossem abertos.

Guardas municipais, que não receberam o pagamento referente ao trabalho extra jornada realizado nas eleições/2016, estenderam faixas com pedidos de providencias à secretária municipal de finanças (Eleonora B. Fruet) e ao prefeito municipal Gustavo B. Fruet.

Segundo o presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi, há grande preocupação na categoria: “- estamos fazendo um alerta, pois muitos boatos correm, e nenhum é desmentido pela administração atual ou pela equipe de transição da futura gestão!”.

Diretoria SIGMUC, juntos somos fortes!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias