SIGMUC participa de reunião da UPB com Francischini

SIGMUC participa de reunião da UPB com Francischini

O presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi, participou de uma reunião da UPB Paraná com o deputado estadual Fernando Francischini, para conversar sobre a aposentadoria policial, com a reforma proposta pelo Governo Federal. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (06), no gabinete dele, na Assembleia Legislativa do Paraná.

De acordo com Vecchi, o apoio do parlamentar é muito importante, pois Francischini é presidente do PSL no Paraná, base aliada do Governo Bolsonaro. O encontro contou ainda com representantes de outras entidades sindicais que integram a UPB Paraná.

Deputado comentou que a demanda necessária é a inclusão dos guardas municipais na aposentadoria de risco, bandeira amplamente defendida pelo SIGMUC, a qual conta com o apoio da UPB, pois é inadmissível um tratamento diferenciado.

O deputado se mostrou bastante receptivo e preocupado com a reivindicação. Segundo ele, que é defensor dos trabalhadores da segurança pública, é necessária uma atenção especial para esses profissionais, que realizam um importante serviço em prol da sociedade.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.