PRIMEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO DO AVANÇO POR TITULAÇÃO.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Ocorreu na tarde desta quarta-feira, 27/04, a primeira reunião da comissão de acompanhamento do processo de avanço por titulação da guarda municipal.

 

Na reunião foram apresentados pela SMRH os números de guardas municipais que apresentarem requerimento para participar do procedimento até a presente data. Segundo informado, 450 GM’s já protocolaram o pedido naquela secretaria.

 

Além disto, foram definidos os procedimentos internos da comissão para proceder a analise da relação em sentido amplo existente entre a graduação realizada pelo servidor e a área da segurança municipal, conforme estabelecido na lei 14.522/14 que trata do plano de carreira da categoria.

 

Segundo estabelecido, a próxima reunião deverá ocorrer na sexta-feira, 29/04, e irá analisar os 40 documentos protocolados em 28/03, sendo que no mínimo serão realizadas reuniões semanais para proceder a analise da relação entre as graduações e a segurança municipal.

 

A analise ocorrerá respeitando a ordem do protocolo do documento, ou seja, primeiro serão analisadas as graduações protocoladas no dia 28/03 e depois as no dia 29/03, e assim sucessivamente.

 

O prazo de cento e vinte (120) dias para realizar a analise da graduação, a contar da data do protocolo, permanece.

 

Diretoria SIGMUC.

Juntos somos fortes.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias