Resultado da Assembleia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Em assembleia geral extraordinária da categoria, ocorrida na noite de hoje, 01/10/2015, os guardas municipais presentes analisaram a proposta enviada pela Administração por meio do Ofício SMRH nº 559/2015, o qual ofereceu os seguintes pontos:

 

  1. DECRETO Nº 888/2015 – A Administração não revogará o citado decreto, porém apresentou alterações em sua redação, assegurando o pagamento de adicional de 50% das escalas que excederem 15 plantões (no caso de fevereiro 14 plantões). Também definiu que será editada portaria conjunta, com a participação da entidade sindical, visando a organização das escalas de trabalho.

  2. AUXÍLIO REFEIÇÃO (COMPENSAÇÃO)– A administração apresentou proposta de alteração das regras para efeito de concessão do Auxílio Refeição para os Guardas Municipais, contemplando cerca de 2/3 do efetivo;

  3. AVANÇO POR TITULAÇÃO – Segundo a proposta, será regulamentado o procedimento de Avanço por Titulação, com a primeira reunião da comissão, prevista para acontecer ainda em outubro deste ano. Porém o cronograma de implantação será levado a pauta da próxima reunião do Comitê Financeiro para apreciação.

  4. CRIAÇÃO DO ESTATUTO – Com relação a Estatuto da Guarda Municipal, a Administração propôs a criação de Comissão para criação do Estatuto a partir da Minuta protocolada pelo Sindicato, com data de reunião prevista para o dia 08 de outubro às 08:30hs.

  5. CRESCIMENTO POR REFERÊNCIAS – Será regulamentada a partir de 2016.

  6. AUMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE SEGURANÇA – Pertencerá a Pauta de 2016.

 

Entre outras respostas que podem ser verificadas no documento abaixo.

 

1 2 3 4 5 6

Em resposta, a categoria deliberou pela suspensão da deflagração de greve prevista para ocorrer no próximo dia 05 de outubro, enquanto aguarda a resposta da Administração referente a contraproposta deliberada pela categoria a alguns itens apresentados, sendo eles:

1) Apresentação de Cronograma para implantação do Avanço por Titulação;

2) O pagamento em dobro das escalas de trabalho que coincidam em dias de feriado;

3) Extensão do benefício do Auxílio refeição para todos os integrantes da carreira.

O sindicato encaminhará os pontos debatidos e deliberados pela categoria, para a Administração Municipal.

3

Com o recebimento da resposta da Administração ao sindicato, será convocada nova Assembleia Geral  para deliberar sobre o tema.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias