Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Na tarde da última sexta-feira (18/11), ocorreu nova reunião da comissão permanente do procedimento de Avanço por Titulação, prevista na Lei nº 14.522/2014 e Decreto nº 1212/2015.
Nesta reunião foram analisados processos de graduação protocolados em outubro e processos de pós-graduações protocolados em setembro e outubro.
Todos os processos analisados nesta reunião foram validados por unanimidade de votos pelos integrantes da comissão.

CURSOS DE GRADUAÇÃO ANALISADOS NESTA REUNIÃO:
Tecnólogo em gestão pública, Tecnólogo em gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Segurança Pública, Administração com habilitação em comércio exterior, Bacharel em Administração, Bacharel em Ciências Econômicas, Tecnólogo em Processamento de Dados, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Marketing.

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO ANALISADOS NESTA REUNIÃO:
Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Segurança Pública, Segurança Pública e Qualidade de Vida, Gestão Pública, , Gestão Pública e Gerenciamento de Cidades, Gestão de Recursos Humanos, Metodologia do Ensino da Educação Física, Direito Penal e Processual Penal para atividade Policial, Gestão e Planejamento em Políticas para Segurança Pública, Redes de Segurança e Sistemas.

[textmarker color=”FFFF00″]Clique aqui e acompanhe a ata da reunião.[/textmarker]

SIGMUC

Juntos Somos Fortes!