Reunião Extraordinária Avanço por Titulação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Ocorreu hoje (14/07), reunião extraordinária da comissão permanente do Procedimento de Avanço por Titulação. Nesta reunião os representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), apresentaram seu posicionamento com relação aos pedidos feitos na reunião anterior pelos representantes do SIGMUC e SMDS.

 

O sindicato havia solicitado revisão dos votos divergentes da SMRH, sendo apresentado o conteúdo programático do curso de Formação Técnico Profissional para Guardas Municipais de Curitiba, onde constam as disciplinas de “noções de Turismo”, “Elaboração de Relatórios e Documentos” que estão diretamente relacionadas com o curso de Turismo e Letras.

 

Por parte do SIGMUC, o fato de haverem disciplinas no curso de formação para guardas municipais e principalmente pela correlação existente na Matriz Curricular de Formação para Guardas Municipais da SENASP, são fatos mais que suficiente para que haja a validação destes cursos no procedimento.

 

Outros pontos importantes foram levantados relacionados aos demais cursos, cujo voto dos representantes da SMRH foi divergente.

 

Os representantes da SMRH informaram que a ata da última reunião da comissão juntamente com a grade curricular do curso de formação para guardas municipais de Curitiba, será encaminhada para posicionamento da Secretária Municipal de Recursos Humanos juntamente com os votos divergentes.

 

Amanhã (15/07) ás 14h30min, a comissão se reunirá novamente para prosseguir as análises dos processos protocolados em abril.

 

Leia abaixo as atas das últimas reuniões da Comissão. dia 12/07 e dia 14/07

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias