Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Ocorreu hoje (14/07), reunião extraordinária da comissão permanente do Procedimento de Avanço por Titulação. Nesta reunião os representantes da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), apresentaram seu posicionamento com relação aos pedidos feitos na reunião anterior pelos representantes do SIGMUC e SMDS.

 

O sindicato havia solicitado revisão dos votos divergentes da SMRH, sendo apresentado o conteúdo programático do curso de Formação Técnico Profissional para Guardas Municipais de Curitiba, onde constam as disciplinas de “noções de Turismo”, “Elaboração de Relatórios e Documentos” que estão diretamente relacionadas com o curso de Turismo e Letras.

 

Por parte do SIGMUC, o fato de haverem disciplinas no curso de formação para guardas municipais e principalmente pela correlação existente na Matriz Curricular de Formação para Guardas Municipais da SENASP, são fatos mais que suficiente para que haja a validação destes cursos no procedimento.

 

Outros pontos importantes foram levantados relacionados aos demais cursos, cujo voto dos representantes da SMRH foi divergente.

 

Os representantes da SMRH informaram que a ata da última reunião da comissão juntamente com a grade curricular do curso de formação para guardas municipais de Curitiba, será encaminhada para posicionamento da Secretária Municipal de Recursos Humanos juntamente com os votos divergentes.

 

Amanhã (15/07) ás 14h30min, a comissão se reunirá novamente para prosseguir as análises dos processos protocolados em abril.

 

Leia abaixo as atas das últimas reuniões da Comissão. dia 12/07 e dia 14/07