Seminário “Não mexa no IPMC!” será realizado no próximo sábado (12)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

No próximo sábado, dia 12 de dezembro, os servidores municipais de Curitiba se reúnem para discutir sobre a previdência no Seminário “Não mexa no IPMC!”. Esse espaço faz parte das atividades promovidas pelos quatro sindicatos que representam os servidores municipais na luta contra a ameaça do rombo da previdência feita pela Prefeitura.

 

A atividade tem por objetivo esclarecer como funciona os repasses para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Curitiba (IPMC) e aprofundar quais problemas a proposta da administração municipal em mexer nos repasses feitos ao IPMC causarão na nossa aposentadoria. Além disso, será realizado um repasse das negociações que os sindicatos têm feito com a Prefeitura até agora.

 

Esse espaço de formação foi aprovado na última assembleia dos trabalhadores do município. O seminário será realizado no sábado (12) às 13h30 na sede estadual da APP-Sindicato (Avenida Iguaçu, 880 – Rebouças).

 

Não deixe de participar! Essa atividade é um importante momento para compreender todas as implicações desse projeto da Prefeitura que ataca a nossa previdência. Para lutar em defesa da nossa aposentadoria e contra a retirada de direitos, precisamos entender como ela funciona, pois quem sabe mais, luta melhor!

 

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias