Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O gasto com publicidade para atrair os cidadãos à inauguração da “pedra fundamental” de um Centro Esportivo da Prefeitura, não funcionou desta vez.

Os servidores, guardas municipais e professoras, compareceram para acompanhar o evento e se depararam com um “buraco” no campo do peladeiro. Sequer havia algo pronto para ser inaugurado.

Rodeado de Cargos Comissionados, em horário de expediente, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Marcelo RICHA e a Vereadora Julieta Reis, discursassem para os poucos moradores que lá estavam. O prefeito Rafael Greca era esperado na cerimônia, mas não apareceu.

Os servidores com faixas e cornetas, se manifestaram durante a fala da vereadora Julieta Reis, que no início da semana votou a favor do pacote de maldades de Greca.

A cerimônia seria finalizada com o enterro de uma cápsula do tempo, contendo carta de crianças que participam de projetos no Parque dos Peladeiros. Porém,  Marcello Richa e a vereadora Julieta Reis preferiram fugir do protesto.

Comissionados raivosos passaram a hostilizar os servidores que protestavam pacificamente, uma das assessoras integrante da comitiva apelou para a agressão, ao tentar arrancar a buzina da mão de um servidor.

A cerimônia foi encerrada rapidamente, sem sequer ter finalizado o enterro da cápsula.

Cabe ressaltar que moradores da região do Cajuru compareceram ao evento carregando placas de protesto à Administração e à Câmara de Vereadores, em especial ao Presidente, Serginho do Posto.

O prefeito, com a popularidade descendo a ladeira, anda se escondendo dos servidores e evita o olho no olho, pois sabe que se for para o diálogo, vai passar vergonha.

SIGMUC  – JUNTOS SOMOS FORTES!