You are currently viewing SIGMUC ALERTA: NÃO CAIA EM FAKE NEWS!

SIGMUC ALERTA: NÃO CAIA EM FAKE NEWS!

A diretoria do SIGMUC, alerta a todos os GUARDAS MUNICIPAIS, que mentiras vêm sendo propagadas nos bastidores da GMC. Vejamos:

 MENTIRA Nº  1 – “Há possibilidade de ser feito um acordo com a PMC, para que os guardas municipais abram mão do pagamento retroativo, sendo possível desta forma reativar as progressões do Plano de Carreira”.

VERDADE: Todas as progressões estão suspensas até 31 de dezembro de 2019, por conta da aprovação do “Pacotaço de Maldades” do PREFEITO RAFAEL GRECA, Lei 15.043/2017. Esta lei em seu artigo 3º e 4º prevê que NÃO HAVERÁ PAGAMENTOS RETROATIVOS. O DESCONGELAMENTO DO PLANO DE CARREIRA DA CATEGORIA FAZ PARTE DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2019 APROVADA EM ASSEMBLEIA, E ENCAMINHADA A SMRH.

SÓ A PRESSÃO DA CATEGORIA PODERÁ FAZER COM QUE O PREFEITO ATENDA NOSSOS PLEITOS. DESTA FORMA, É FUNDAMENTAL A PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA NAS REUNIÕES E AÇÕES SINDICAIS.

 

MENTIRA Nº 2 – “ESTE ANO (2019) IRÁ OCORRER PROCEDIMENTO INTERNO DE MUDANÇA DE ÁREA DE ATUAÇÃO”.

VERDADE: Como já mencionado, todas as progressões funcionais encontram-se suspensas até 31 de dezembro de 2019, conforme “PACOTE DE MALDADES DO PREFEITO RAFAEL GRECA” aprovado em junho de 2017. SÓ A PRESSÃO DA CATEGORIA PODERÁ FAZER COM QUE O PREFEITO ATENDA NOSSO PLEITO.

 

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM OS DIRETORES DO SINDICATO. NÃO CAIA EM FAKE NEWS!!

LIGUE (41)3264-5062, ACESSE: SIGMUC.ORG. BR,  TECLE NAS REDES SOCIAIS DO SIGMUC: WHATS ((41)99959-5004), FACEBOOK: facebook/sigmuc, TWITER: twiter/sigmuc.