SIGMUC ATUANTE EM BRASÍLIA – NA DEFESA DA APOSENTADORIA POLICIAL PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS

SIGMUC ATUANTE EM BRASÍLIA – NA DEFESA DA APOSENTADORIA POLICIAL PARA OS GUARDAS MUNICIPAIS

Diretores do SIGMUC, estiveram ontem (26/03), representando a FENAGUARDAS em Brasília, participando de mais uma reunião da UPB – União dos Policias do Brasil.
Desta vez, a reunião ocorreu com assessores especiais da Presidência da República, em continuidade às tratativas que envolvem as peculiaridades da atividade policial desenvolvida pelos profissionais da segurança pública.
O Diretor da FEDERAÇÃO e presidente do SIGMUC, GM Luiz Vecchi, demonstrou a especificidade do trabalho desenvolvido pelas Guardas e defendeu com ênfase a atividade policial exercida pelos guardas civis municipais.
Também foi entregue nesta reunião, material explicativo construído pelo SIGMUC para FENAGUARDAS e protocolado junto a assessoria do Ministro Onix Lorenzoni, um documento que fundamenta a atividade policial e a necessidade da inclusão dos guardas municipais na regra previdenciária destinada aos demais policiais.
Antes da reunião, os diretores do SIGMUC realizaram trabalho intenso de defesa da aposentadoria policial para os guardas municipais junto a Câmara dos Deputados.

SIGMUC E FENAGUARDAS, NA LUTA PELA APOSENTADORIA POLICIAL DOS GUARDAS MUNICIPAIS.

FAÇA PARTE DESTA LUTA, SINDICALIZE-SE, DIVULGUE, APOIE AS AÇÕES DO SIGMUC!!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.