SIGMUC COBRA DO IPMC PAGAMENTO AOS APOSENTADOS.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Em nova rodada de negociação na manhã desta sexta-feira (21 agosto de 15) o SIGMUC reuniu os aposentados da Guarda Municipal em frente ao edifício Delta, sede do Instituto de Previdência do Município de Curitiba (IPMC), para cobrar o pagamento dos valores referentes ao reenquadramento dos inativos.

Atendendo ao pedido feito pelo sindicato, a direção do IPMC marcou uma reunião para apresentar a metodologia a ser utilizada no reenquadramento dos servidores inativos da Guarda Municipal. Participaram da reunião, além dos diretores do SIGMUC, representantes dos aposentados, da SMRH e diretores do IPMC.

Durante a reunião, foi apresentada, pelo IPMC, a informação de que a metodologia repassada pela SMRH para realizar o reenquadramento dos aposentados da Guarda Municipal iria atender menos da metade dos inativos.

Imediatamente a representação sindical questionou qual era a metodologia que havia sido apresentada pela SMRH, e esclareceu que a lei 14.522/14 estabelece a metodologia para o enquadramento.

Foi apresentado pelo SIGMUC o decreto 17/1994, o qual supre diversas omissões apontadas pelo IPMC, como impeditivas para a realização do reenquadramento.

Após diversas declarações de parte a parte, o IPMC decidiu que irá realizar nova consulta à SMRH e em cinco dias enviará resposta oficial ao SIGMUC.

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias