SIGMUC E SINDPRF-PR SOMAM FORÇAS CONTRA A PEC 287/2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on print

Os Diretores do SIGMUC e do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Paraná – SINDPRF-PR, estiveram reunidos com parlamentares paranaenses, em Brasília DF, expondo suas opiniões a respeito da reforma da previdência.

No entender dos sindicatos, a reforma, da forma que foi posta pelo governo, é ruim para toda sociedade, e isso trará consequências negativas a médio e longo prazo. “Temos que entender que a sociedade contribuiu para a Previdência ao longo de 35 a 40 anos de trabalho, na expectativa de, ao final de sua vida produtiva, ter o direito da aposentadoria programada e justa, mas o governo quer impor uma regra cruel e suprimir as garantias conquistadas há longas datas pelos trabalhadores. Não podemos permitir que as torneiras da corrupção continuem abertas e a conta seja repassada ao povo brasileiro”. Defendem os Diretores do SIGMUC.

O SIGMUC é entidade ligada à FENAGUARDAS – Federação Nacional dos Sindicatos de Guardas Municipais, e junto com a FENAPRF – Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, compõem a UPB – União dos Policiais do Brasil, e estão na luta contra a PEC 287/2016 e em defesa dos direitos das entidades de segurança pública do Brasil.

SIGMUC JUNTOS SOMOS FORTES!

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

FILIE-SE AO SIGMUC

INFORMATIVO SOBRE A PEC 32/2020

DENUNCIE IRREGULARIDADES

FACEBOOK

Outras Notícias