Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O departamento jurídico obteve mais uma vitória nos processos de avanço por titulação dos guardas municipais. A decisão foi confirmada pela publicação da portaria da Secretaria Municipal de Administração e de Gestão de Pessoal na tarde de ontem (19). “Não foi por falta de aviso! ” Enfatizam os Diretores do SIGMUC.

A ação visava resguardar o direito ao avanço por titulação dos guardas municipais que na época da implementação do plano de carreiras (Lei 14.522/2014), possuíam os requisitos para obtenção do avanço (deferidos e não publicados), mas o que foi negado pelo PACOTAÇO do atual prefeito, que congelou todos os procedimentos, inclusive os que já haviam sido concluídos. “Agora com mais esta vitória, enfatiza-se a necessidade de se estar acompanhando o trabalho realizado pela atual diretoria do SIGMUC, o qual durante todos estes anos mostrou resultados eficientes em todas as ações realizadas”. Pontuam.

O SIGMUC agradece ao escritório SCHIMIDT & COSTA, que há anos vem desempenhando um excelente trabalho nas causas promovidas pelo SIGMUC.

O SIGMUC avisa aos guardas municipais que possuam suas titulações e que estejam dúvidas quanto ao recebimento do avanço, que procurem o sindicato e o jurídico para esclarecimentos.

[textmarker color=”FFFF00″]CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A PORTARIA[/textmarker]

SIGMUC, JUNTOS SOMOS FORTES!