Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

O SIGMUC- Sindicato da Guarda Municipal de Curitiba (filiado à UGT) festeja nessa quarta-feira, 17 /07, os 27 anos de criação da Guarda Municipal de Curitiba.

“Hoje, 17 de julho, é uma data muito importante para a Guarda Municipal de Curitiba, pois comemoramos 27 anos de existência. Vinte e sete anos, que começamos a atuar nas ruas dessa cidade, sempre lutando pelo bem maior de Curitiba: o cidadão. Ao longo desses anos, presente nos mais diferentes recantos da cidade e com aumento das atribuições e do efetivo, a Guarda Municipal incorporou-se ao cotidiano de Curitiba e conquistou o respeito e a estima da população. Sabemos que temos muitos obstáculos para vencer ainda durante nossa jornada, porém muitas conquistas já foram alcançadas”, disse o presidente do SIGMUC, Luiz Vecchi.

O presidente do sindicato agradeceu aos Guardas Municipais, mulheres e homens, que deixam suas famílias e vão para seus locais de trabalho diariamente, defender a população curitibana, dando o seu suor e garantindo a harmonia da sociedade.

“E neste ano, com a assinatura do Registro Sindical, podemos afirmar que o SIGMUC é o ‘sindicato puro da categoria’. Esse presente veio adiantado, pois o reconhecimento do Ministério do Trabalho e Emprego, faz do SIGMUC o legítimo representante dos servidores da Guarda Municipal de Curitiba. E desta forma, nós diretores sindicais e Guardas Municipais poderemos lutar para que a Guarda Municipal, se torne cada vez mais equipada e estruturada, e principalmente, para que todos os Guardas Municipais, possam gozar de melhores condições de trabalho, de melhores condições salariais, e de qualidade de vida’, destacou Vecchi.

O presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi fez questão de parabenizar o SIGMUC pela comemoração de tão importante data para toda corporação. “Venho acompanhando a luta dos tantos companheiros que construíram o SIGMUC alicerçado com responsabilidade, competência e seriedade, em especial ao companheiro Vecchi. E para a UGT é uma honra ter o sindicato em nosso quadro de filiados. Parabéns ao SIGMUC e toda diretoria pelo registro sindical definitivo junto ao Ministério do Trabalho e mais uma vez, parabéns a todo efetivo da Guarda Municipal de Curitiba”, disse Rossi.

vecchi-0001

“E é com a efetivação desse registro sindical que convidamos todos os guardas municipais para seguirem conosco nessa empreitada”, Luiz Vecchi, presidente do SIGMUC