Rua Presidente Faria, 51, conj. 801, 8º andar

Atendimento: Seg - Sex: 08:00 às 18:00h

Rua Presidente Faria, 51,
Conj. 801 – 8º Andar
Centro – Curitiba/PR
CEP: 80020-290
Tel: (41) 3264-5062

Secretário de Governo recebeu direção do SIGMUC, Superintendente da SMDS e Representante da SMRH para uma reunião na manhã desta quinta-feira (09)

 

A direção do SIGMUC, NÃO PARA e participou na manhã desta quinta-feira (09) de uma reunião na Secretaria de Governo Municipal, onde o Secretário Ricardo Mac Donald, ouviu as reivindicações dos dirigentes sindicais referente aos prazos de implantação do Plano de Carreira da Guarda Municipal que vem sendo sucessivamente, descumpridos pela Secretaria de Recursos Humanos.

 

A diretoria do SIGMUC PROTESTOU com relação ao teor da reunião de ontem, ocorrida entre SIGMUC e SMRH, pois diante da tentativa de parcelar a implantação e jogar os efeitos finais do plano só para maio, toda a categoria se mantém em sobreaviso, não sendo descartada GREVE geral.

 

Diante da comprovação dos descumprimentos dos prazos e das alegações apresentadas pela diretoria do sindicato, o Secretário de Governo, intermediou as discussões e respaldado pela representação da SMRH, manteve o compromisso que o Decreto final do enquadramento, será publicado na data de amanhã (10/04/2015), após reunião entre RH e SIGMUC, que acontecerá ás 10:00hs.

 

Na pauta da reunião, está a revisão da minuta do Decreto. Desta forma, o compromisso fica mantido, ou seja, o Plano de Carreira da Guarda Municipal será pago na folha de pagamento de Abril, segundo compromisso da Secretaria de Governo Municipal.

 

Em relação aos Inpetores e Supervisores ficou acordado que o cronograma será apresentado amanhã e que o pagamento do plano sai no mes de julho, antecipando o pagamento consideralvelmente.

 

TODA A CATEGORIA FICA NA EXPECTATIVA, E A MOBILIZAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA. AGORA MAIS DO QUE NUNCA.

OU SAI O DECRETO OU SAI A GREVE!